Topo

Lateral do Inter lamenta chances perdidas após tropeço: "Não quis entrar"

Uendel lamentou as chances perdidas pelo Internacional neste sábado - Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter
Uendel lamentou as chances perdidas pelo Internacional neste sábado Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/05/2017 20h59

O lateral esquerdo Uendel reclamou das chances perdidas pelo Internacional. Depois do empate com o ABC-RN em casa neste sábado (20), o jogador disse que a bola não quis entrar apesar da criação do time gaúcho.

"Perdemos muitas chances. Tivemos várias oportunidades para matar o jogo, não aconteceu. Tomamos o gol no segundo tempo. Criamos para ter um resultado melhor, as coisas não aconteceram", disse. "Dominamos o jogo, tivemos finalizações. A bola não quis entrar. Acontece. Não saímos satisfeitos, mas os gols que perdemos não pode perder", completou.

O jogo acabou 1 a 1 para reclamação e vaias da torcida do Internacional. Foi o primeiro compromisso em casa do clube gaúcho na Série B.

De fato, o Colorado criou muito no primeiro tempo. Poderia ter marcado ao menos quatro gols. Não o fez. No segundo, o ABC cresceu, o Inter passou a ser pressionado. Empatou o jogo, o Inter voltou a criar chances, e não arrancou a vitória.

"É frustrante, queríamos o 100% em casa. Não deu. Agora sábado tem mais um jogo e temos que vencer", disse o zagueiro Léo Ortiz.

O Inter terá pela frente o Paysandu na próxima rodada da segunda divisão. O jogo será no fim de semana que vem, no Pará.