William leva pior em dividida e deixa treino do Inter auxiliado por médicos

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeferson Guareze/AGIF

    William, do Inter, deixou o treinamento antes do fim e causou preocupação

    William, do Inter, deixou o treinamento antes do fim e causou preocupação

O lateral direito William deixou o treino do Inter auxiliado por médicos. Depois de uma dividida com Victor Cuesta, o lateral levou a pior e deixou o gramado sem conseguir apoiar a perna esquerda no gramado. Se tornou, imediatamente, dúvida para o jogo de sábado contra o Paysandu. 

Era uma atividade de duelos entre times reduzidos e conclusão. William, até então, tinha boa participação. Mas em uma dividida com o argentino, levou a pior e passou a sentir fortes dores no joelho esquerdo. 

Os médicos foram chamados e William só deixou o gramado com auxílio deles. Imediatamente teve o joelho esquerdo imobilizado. Uma análise melhor será feita durante as próximas horas. 

Caso não consiga atuar, Ceará e Junio são as alternativas. Alemão apenas correu ao redor do gramado e ainda se recupera de uma lesão. 

Após o treinamento, a assessoria de imprensa do Internacional informou que William sofreu apenas uma pancada, está com as marcas da chuteira de Cuesta em seu joelho, mas a tendência é que não se trate de nada mais grave. 

O Colorado encara o Paysandu fora de casa no próximo sábado. O jogo ocorrerá no estádio Mangueirão, às 16h30 (de Brasília). 

UOL Cursos Online

Todos os cursos