Autor de gol da vitória do Inter vibra por oportunidade: "Traz confiança"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Diego comemora gol com a camisa do Internacional contra o Figueirense

    Diego comemora gol com a camisa do Internacional contra o Figueirense

Diego foi fundamental na vitória do Inter sobre o Figueirense, terça-feira. Após entrar no segundo tempo, o atacante concluiu um cruzamento de William Pottker e deu os três pontos ao Colorado fazendo 2 a 1 no placar. Nesta quarta, ele vibrou com o feito.

"Fico muito feliz de poder ter ajudado o Internacional. Era um gol que eu vinha buscando e graças a Deus ele saiu em um momento importante. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe forte, difícil de jogar lá contra eles, mas fizemos uma grande partida, fomos guerreiros, e conseguimos conquistar esses três importantes pontos que nos traz confiança", disse via assessoria de imprensa.

Diego começou a temporada como titular. Porém se lesionou logo na abertura da temporada e acabou demorando para voltar. Nas finais do Gauchão e eliminatórias da Copa do Brasil, ficou marcado por ser o 'jogador dos pênaltis'. Entrava no fim das partidas para cobrar sempre que havia decisão por penalidades, já que tem conhecida capacidade no quesito.

Agora, ele quer buscar espaço para se firmar no time. Em reformulação, o Inter busca a melhor formação para o futuro e é neste momento de testes que Diego procura se encaixar.

"Estou fazendo o meu trabalho todos os dias. A cada treino procuro evoluir para quando chegar a oportunidade, estar preparado. Um gol traz muita confiança, mas estou tranquilo. Estarei à disposição e muito bem preparado pra quando o professor Guto precisar de mim, eu poder corresponder dentro de campo ajudando o Internacional junto com meus companheiros", afirmou.

O Internacional encara o Náutico no sábado às 16h30 (de Brasília) no Beira-Rio.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos