Topo

Edenílson na direita, Cuesta como dúvida. Inter muda para pegar o Náutico

Victor Cuesta é dúvida para encarar o Náutico, no sábado, em Porto Alegre - Ricardo Duarte/Internacional
Victor Cuesta é dúvida para encarar o Náutico, no sábado, em Porto Alegre Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

08/06/2017 17h53

O Internacional vai mudar para pegar o Náutico. Além do retorno dos titulares preservados do último confronto, Victor Cuesta é dúvida para o encontro de sábado às 16h30 (de Brasília) no Beira-Rio. Edenílson, que trabalhou como lateral direito durante a semana, deve mudar de função.

No Colorado será a primeira vez que o ex-corintiano jogará por ali. Até então, ele sempre atuou na sua posição original, o meio-campo. Mas não é novidade para ele, já que no Timão e no Genoa, da Itália, jogou partidas como lateral.

Tudo para resolver o problema que se apresenta no setor. Sem William, que não deve mais jogar pelo clube, Junio tem sido titular. Alemão e Ceará ainda estão no grupo. E além da improvisação de Edenílson, Claudio Winck, do elenco Sub-23, é observado e pode ser testado.

As principais novidades no treinamento desta quinta-feira (08) foram as presenças de Marcelo Cirino, recuperado de lesão, e Alex Santana, que foi chamado de volta após empréstimo no Paraná e ficará como alternativa no elenco.

Victor Cuesta, por outro lado, não esteve no campo. O argentino se ressente de um desconforto na coxa esquerda e é dúvida para encarar os pernambucanos. Pode ser sacado da equipe e o que definirá tal situação será um teste a ser realizado na manhã de sexta-feira. 

O provável time do Inter para a quinta rodada da Série B é: Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Carlos, D'Alessandro e William Pottker; Nico López.