Guto muda Inter, põe Pottker de centroavante e saca Nico López

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    William Pottker atuará como centroavante do Internacional contra o América-MG

    William Pottker atuará como centroavante do Internacional contra o América-MG

Guto Ferreira vai mudar o time do Inter. No treinamento desta segunda-feira (12), último antes do jogo contra o América-MG pela sexta rodada da Série B, Nico López perdeu lugar para Marcelo Cirino e William Pottker virou centroavante na equipe titular.

A movimentação tática colocou titulares contra reservas em campo reduzido. O time principal teve: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, D'Alessandro e Carlos; William Pottker.

Entre os reservas estiveram: Daniel; Junio, Klaus, Ernando e Carlinhos; Charles, Valdemir, Diego, Juan e Sasha; Nico López.

À disposição e fora do treinamento por opção técnica, ficaram em atividade técnica aguardando oportunidade Roberson, Alex Santana, Brenner, Ceará e Mossoró.

Guaíba quase invade CT

Por conta das chuvas recentes, o Guaíba por pouco não invadiu o CT do Internacional. Localizado às margens do lago, o campo não foi atingido. Mas a área lateral, que abriga a imprensa, estava encharcada. Certamente, com a sequência do tempo ruim, é possível que o campo não possa ser utilizado.

Marinho Saldanha/UOL

Por sorte, o Inter viaja neste segunda, para o jogo de terça-feira às 21h30 (de Brasília) contra os mineiros. E na sequência, vai direto a Recife onde encara o Santa Cruz, sábado. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos