Topo

Titular do Inter, Cirino prevê jogo duro: "Nem sempre dá pra jogar bonito"

Marcelo Cirino será novo titular do Internacional para os jogos da Série B - Daniel Vorley/AGIF
Marcelo Cirino será novo titular do Internacional para os jogos da Série B Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/06/2017 12h02

Marcelo Cirino conquistou a titularidade no Inter. O atacante entrou na vaga de Nico López e começará a partida contra o América-MG, na terça-feira. Em entrevista coletiva, ele disse que espera dificuldades nos confrontos que se avizinham.

"Nem sempre dá para jogar bonito, a Série B mostra isso. Jogos brigados e pegados. O mais importante é vencer. O torcedor quer que se jogue bonito, claro, mas vencer é mais importante", disse o atacante.

Cirino atuará aberto pela direita com William Pottker de centroavante. Sobrou para Nico López, que deixa a equipe titular.

"Ele (Guto Ferreira, técnico) ainda não confirmou 100% este time que treinou. Atuei pelo lado direito, onde estou acostumado a jogar. Ele pediu para manter a característica e ajuda na marcação porque eles (Náutico) têm um lado esquerdo muito forte", opinou.

Serão dois jogos fora de casa em sequência. Depois do América-MG, o Colorado irá encarar o Santa Cruz, no Recife.

"É difícil fazer projeção de pontos, serão dois jogos muito difíceis. São times que dificultam o adversário dentro da casa. Não podemos falar em número de pontos, vamos jogar para vencer mas respeitando o adversário e tentando nos impor desde o início", finalizou.

O Inter encara  América-MG nesta terça-feira às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.