Topo

D'Ale lamenta 'vaia com 15 mins' e diz que não irá expor técnico no Inter

D"Alessandro se irritou com desempenho do Internacional contra o Paraná - Ricardo Rimoli/AGIF
D'Alessandro se irritou com desempenho do Internacional contra o Paraná Imagem: Ricardo Rimoli/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/06/2017 00h52

D'Alessandro reclamou das cobranças da torcida do Inter. Depois do empate em 0 a 0 contra o Paraná, o capitão do time disse que entende a situação, mas que o torcedor precisa ter paciência.

"Cabe aos mais velhos tirar a pressão dos mais jovens. É difícil, o torcedor vaia com 15 minutos de jogo. no primeiro passe errado, já vaia. Vamos tirar a pressão dos meninos e decidir os jogos", afirmou D'Ale. "É uma fase que precisa passar. Mas entendo o torcedor. Só não concordo com vaia aos 15 minutos. Para mim não faz diferença, mais novo, mais velho... mas isso dificulta. Temos que blindar o elenco da melhor maneira. Peço paciência", completou.

Sobre um possível descontentamento do elenco com o técnico Guto Ferreira, D'Ale tergiversou. Disse que não iria expor o trabalho de qualquer comandante.

"Já tive mais de 15 técnicos no Inter. Cada um tem sua maneira de trabalhar. Eu tenho uma opinião. Mas não exponho como eles trabalham. O que realizamos, fica lá dentro. O Guto tinha sua maneira, o Antonio tinha outra. Todo treinador é diferente", disse.

O Inter empatou com o Paraná em 0 a 0 e chegou aos 14 pontos na classificação. Está fora da zona de retorno à Série A e no sábado encara o Brasil de Pelotas.