Topo

Guto admite rendimento ruim do Inter volta a pedir tempo para trabalhar

Guto Ferreira observa Internacional na beira do gramado - Jeferson Guareze/AGIF
Guto Ferreira observa Internacional na beira do gramado Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/06/2017 00h42

Guto Ferreira voltou a pedir tempo para trabalhar. Ao admitir que o Internacional não conseguiu jogar bem, o comandante disse, depois do 0 a 0 com o Paraná, que o melhor futebol virá apenas depois de um tempo de trabalho.

"Não temos que fugir de nada, não. Ficamos muito abaixo, não fizemos boa partida. O resultado não foi o que a gente queria ou esperava. Temos que trabalhar para melhorar, é bem isso, bem simples", disse.

O Inter tem 14 pontos na Série B e vem de três partidas sem vitória. Fica, mais uma rodada, fora da zona de acesso para a Série A. Contratado há 20 dias, o treinador afirma que precisa de tempo para trabalhar.

"Eu persigo primeiro rendimento. É difícil ter resultado sem rendimento. O resultado não é o melhor, mas ainda estes pontos estão nos deixando atrás do líder. Estamos em sexto, com pontuação de quarto. O elenco está tentando fazer o melhor. Mas para que possam ter resultado, temos que ter tempo executando as ideias e situações de jogo. Estamos procurando isso", afirmou.

O próximo compromisso do Internacional será no sábado diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.