Topo

Inter inicia remontagem com duas baixas e dois retornos na Série B

Uendel volta ao time do Internacional diante do Criciúma, no sábado - Ricardo Duarte/Internacional
Uendel volta ao time do Internacional diante do Criciúma, no sábado Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/07/2017 13h32

O Inter começa a se remontar na segunda-feira. Depois do abalo pela derrota para o Boa Esporte no sábado, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno de Uendel, mas não terá Carlinhos e Danilo Silva suspensos.

Tanto o lateral quando o zagueiro receberam o terceiro amarelo na queda por 1 a 0. Mas as reposições podem ser imediatas. Para vaga de Carlinhos, Uendel entra naturalmente na lateral esquerda. No lugar deixado por Danilo Silva deve aparecer Victor Cuesta.

Outro que pode voltar ao time é Edenílson. Desfalque contra o Boa por questões contratuais, o volante deve ter novo vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira para pode atuar novamente. Desta forma, Mossoró deixa os 11 iniciais.

O técnico Guto Ferreira ainda espera boas notícias do departamento médico sobre recuperação de jogadores. Nico López, William Pottker e Alemão ainda estão afastados das atividades normais.

O Colorado se reapresenta na segunda-feira e terá a semana inteira para se preparar para o jogo diante do Criciúma, sábado, no Beira-Rio.