Inter joga pouco, perde para o CRB e cai para o sétimo lugar na Série B
O Internacional perdeu a terceira na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), em Maceió, o Colorado levou 2 a 0 do CRB. Os gols de Diego e Neto Baiano decidiram um jogo com atuação fraca do clube gaúcho. Quase sem nenhuma chance de gol, o time de Guto Ferreira cai uma posição na tabela de classificação.
A derrota fora de casa deixa o Inter com 21 pontos - o time gaúcho caiu para sexto, mas perdeu mais uma posição após a vitória do Ceará sobre o Juventude e fechou o sábado em sétimo. Dois pontos atrás do último integrante do G-4. O CRB chega aos 23 pontos e cola entra na zona de acesso.
Na próxima rodada, o Internacional recebe o Luverdense no Beira-Rio. Já o CRB visita o Juventude. Ambos os jogos na terça-feira (18).
Quem foi bem: Chico, do CRB
O camisa 10 do time de Maceió comandou o ataque da casa com bons passes e ótima ocupação de espaço. Na etapa final chegou a desarmar D’Alessandro, em lance emblemático do jogo, e iniciar um dos contra-ataques perigosos na reta final do duelo.
Quem foi mal: Cláudio Winck, do Inter
Lateral direito foi um dos que falharam no lance do gol de Diego. Com problemas defensivos, o camisa 29 levou amarelo e o primeiro a ser substituído. A jornada ruim do Inter também merece menção a Felipe Gutiérrez, D’Alessandro e Nico López.
Zé Carlos encara meio time do Inter
O centroavante do CRB encarou Danilo Fernandes, provocou D’Alessandro e empurrou William Pottker. Além de fazer o pivô, Zé Carlos incomodou o Internacional com suas ações em lances sem a bola. Mais de uma vez, com o jogo parado, foi cercado por jogadores do Colorado. No segundo tempo, quando foi substituído, voltou a se desentender com atletas do clube gaúcho e empurrou D'Alessandro. O ato rendeu cartão amarelo.
Inter cria pouco e falha atrás
O Inter teve grande dificuldade para criar chances no primeiro tempo. A produção ofensiva foi baseada em lançamentos longos e cruzamentos. O resultado: apenas duas chances para marcar e nada de efetividade.
Na defesa, a etapa inicial foi quase perfeita. Quase. Na jogada de maior perigo, Klaus, Edenílson e Cláudio Winck falharam. Diego marcou para o CRB, que não havia criado quase nada até então.
No segundo tempo o Inter melhorou, mas por pouco tempo. Logo no começo da etapa final, o time gaúcho se apresentou mais agudo. Tentando chegar ao gol do CRB de maneiras diferentes.
Só que a atuação definhou à medida que o tempo corria. Mais exposto, o Colorado viu Edson Ratinho acertar a sua trave e acabou sendo vazado antes do apito final. Aos 44, a zaga falhou em escanteio e Neto Baiano ampliou, definindo a vitória para a equipe alagoana.
FICHA TÉCNICA
CRB 2 X 0 INTERNACIONAL
Data e hora: 15/07/2017 (sábado), às 16h30 (Brasília)
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berckembrock e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Cartões amarelos: Zé Carlos (CRB), Klaus, Victor Cuesta (INT)
Gols: Diego, aos 44 minutos do primeiro tempo (CRB); Neto Baiano, aos 44 minutos do segundo tempo (CRB)
CRB: Edson Kolln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires (Toni), Edson Ratinho e Chico; Erick Salles (Rodrigo Souza) e Zé Carlos (Neto Baiano)
Técnico: Dado Cavalcanti
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Carlos), Victor Cuesta, Klaus e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro (Juan); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker
Técnico: Guto Ferreira
62 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A imprensa do sul-sudeste é fogo. Quando um time dessa região ganha é porque o time joga bem. Quando perde, é porque joga mal, ou seja nunca é mérito do adversário do time do norte ou do nordeste. É por isso que sempre falo: Da Bahia pra baixo, é tudo gaúcho!
Por favor, parem de dar vexames. Isto depõe contra o futebol gaúcho. Acho que este time vergonhoso está mais perto da série C do que voltar para a A. Este time não ganha nem torneio de amadores. Que final de feira, Inter!!!!