Topo

Diego comemora chance e quer sequência de vitórias para Inter engrenar

Diego começou a temporada como titular. Agora comemora nova oportunidade - Ricardo Duarte/Inter
Diego começou a temporada como titular. Agora comemora nova oportunidade Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/07/2017 19h18

Diego foi o substituto de D'Alessandro na partida entre Inter e Luverdense na última terça. Titular pela primeira vez na Série B, o atacante agradeceu a oportunidade e disse que o Inter precisa de uma sequência de vitórias na competição.

"(a titularidade) É fruto de muito trabalho. Venho todos os dias treinando forte junto com meus companheiros, para quando as oportunidades aparecerem, estar preparado. Muito feliz por ter sido titular e ainda mais pela vitória importante que conquistamos. Todos estão de parabéns pela força de vontade demonstrada na partida", afirmou via assessoria de imprensa.

Em campo, Diego jogou aberto pelo lado esquerdo no ataque do Inter.Criou boas oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final acabou substituído.

"O Guto é um grande treinador. Ele passa muita confiança para todos, está sempre conversando. Então estou aprendendo muito com ele aqui no Inter", afirmou.

Com 24 pontos, o Colorado está cada vez mais perto do topo da classificação. Atualmente são três pontos a menos que o líder, Guarani.

"Estamos com mesmo número de pontos do quarto colocado e três atrás dos líderes. Então sabemos da importância de engatar uma sequência de vitórias para conseguirmos alcançar a ponta da tabela. Temos um jogo difícil contra o Vila Nova agora fora de casa, mas vamos para lá em busca de mais três pontos", acrescentou.

O próximo compromisso do time vermelho será diante do Vila Nova-GO, no sábado, no estádio Serra Dourada.