Topo

Carlinhos, Juan, Roberson... Inter ganha novos problemas de lesão

Carlinhos, lateral esquerdo do Internacional, para por três semanas, lesionado - Ricardo Duarte/Internacional
Carlinhos, lateral esquerdo do Internacional, para por três semanas, lesionado Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2017 12h31

Um relatório do departamento médico divulgado pela assessoria de imprensa do Internacional na noite de segunda-feira relatou novos problemas de lesão no elenco comandado por Guto Ferreira. Carlinhos para por duas semanas, Juan por três semanas e Roberson está em fase final de recuperação. 

A situação do lateral esquerdo é uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o meia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e Roberson se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e deve voltar em breve. 

Enquanto isso, Carlos, que sofreu uma indisposição e ficou fora da relação de disponíveis no último jogo, está de volta. Marcelo Cirino, que negocia sua transferência ao Al Nassr, da Arábia Saudita, segue afastado do elenco. 

O Internacional encara o Oeste nesta terça-feira (25) às 21h30 (de Brasília) no estádio Beira-Rio. Após treinamento fechado realizado na segunda, o time provável tem: Danilo Fernandes; Fabinho, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Charles, Edenílson, Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker e Nico López. 

Com 24 pontos, o Inter começa a 17ª rodada da Série B em 6º na classificação. Uma vitória pode significar entrada na linha de classificação para Série A do ano que vem. Não vencer irá implicar na demissão do técnico Guto Ferreira.