Carlinhos, Juan, Roberson... Inter ganha novos problemas de lesão

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Carlinhos, lateral esquerdo do Internacional, para por três semanas, lesionado

    Carlinhos, lateral esquerdo do Internacional, para por três semanas, lesionado

Um relatório do departamento médico divulgado pela assessoria de imprensa do Internacional na noite de segunda-feira relatou novos problemas de lesão no elenco comandado por Guto Ferreira. Carlinhos para por duas semanas, Juan por três semanas e Roberson está em fase final de recuperação. 

A situação do lateral esquerdo é uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o meia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e Roberson se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e deve voltar em breve. 

Enquanto isso, Carlos, que sofreu uma indisposição e ficou fora da relação de disponíveis no último jogo, está de volta. Marcelo Cirino, que negocia sua transferência ao Al Nassr, da Arábia Saudita, segue afastado do elenco. 

O Internacional encara o Oeste nesta terça-feira (25) às 21h30 (de Brasília) no estádio Beira-Rio. Após treinamento fechado realizado na segunda, o time provável tem: Danilo Fernandes; Fabinho, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Charles, Edenílson, Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker e Nico López. 

Com 24 pontos, o Inter começa a 17ª rodada da Série B em 6º na classificação. Uma vitória pode significar entrada na linha de classificação para Série A do ano que vem. Não vencer irá implicar na demissão do técnico Guto Ferreira. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos