Promessa de 130 gols na base ganha oportunidade no Inter após empréstimo

  • Rodrigo Antunes/Estoril Praia SAD

    Bruno Gomes em ação pelo Estoril Praia.Jogador foi integrado ao elenco do Inter

    Bruno Gomes em ação pelo Estoril Praia.Jogador foi integrado ao elenco do Inter

Bruno Gomes foi integrado ao elenco principal do Inter. Com 20 anos, o atacante voltou de empréstimo do Estoril, de Portugal, e agora está à disposição do técnico Guto Ferreira para os jogos do time vermelho. 

Conhecido pelos mais de 130 gols que marcou quando defendeu o Desportivo Brasil nas categorias de base, Bruno jamais teve oportunidade no time principal gaúcho. Chegou a realizar treinamentos, mas só jogou mesmo pelas categorias de base. 

Mas o status mudou depois da experiência na Europa. No Estoril ele ganhou destaque e despertou o interesse do Benfica, que chegou a abrir negociação para comprar seus direitos. Ele terminou a última temporada como titular na equipe e marcou oito gols em 28 jogos, sendo 11 como titular. 

O Estoril, inclusive, tentou a permanência dele. Negociou com o Inter a aquisição dos direitos dele, mantendo um percentual com o clube gaúcho. Mas a oferta foi considerada insuficiente pela direção vermelha, que optou pelo regresso. 

Nesta quinta-feira, Gomes deixou as atividades de condicionamento físico e foi integrado ao elenco principal. Centroavante, ele concorre por chance com Damião, Nico López e Joanderson. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos