Guto Ferreira informa ausência de Nico López no Inter contra o Goiás

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Internacional/Divulgação

    Nico López não joga diante do Goiás e Leandro Damião será titular do Inter

    Nico López não joga diante do Goiás e Leandro Damião será titular do Inter

O técnico do Internacional, Guto Ferreira, informou a ausência de Nico López na partida contra o Goiás, terça-feira. Segundo o comandante, o jogador será preservado porque sentiu 'perna pesada' durante um treinamento. 

"Amanhã não teremos o Nico, que saiu reclamando de uma perna pesada. Em conversa com a fisiologia, acabou se chegando a conclusão de que tinha que se segurar ele um pouco. Independente de qualquer coisa, vamos aproveitar da melhor forma cada um deles", disse Guto.

Portanto, Leandro Damião será o titular no comando do ataque. Contratado do Flamengo, o jogador de 27 anos ganhou tal condição também nos trabalhos de sábado e domingo.

"Uma semana parece muito, mas são três ou quatro treinamentos bons que, com certeza, fortalecem, enriquecem. São repetições vão reforçando, o time vai se encorpando, e a tendência é que possamos melhorar em relação aos desempenhos anteriores. Ainda do que queremos e podemos, vai ficar longe. Precisamos de mais e mais. Ainda estamos longe do que queremos, e neste momento, fortalecemos, mas esperamos ter ganhos com este momento, mesmo sabendo que ainda é uma pequena parcela do que buscamos", afirmou o técnico.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Internacional, Nico tem um desconforto muscular na coxa esquerda e por isso está fora. 

O Internacional encara o Goiás nesta terça-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos