Topo

"Beira-Rio tem que ser nosso caldeirão", diz Damião após gol em reestreia

Leandro Damião cabeceia no jogo entre Internacional e Goiás - Ricardo Duarte/Divulgação
Leandro Damião cabeceia no jogo entre Internacional e Goiás Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/08/2017 23h32

Leandro Damião marcou logo em sua reestreia pelo Inter. O centroavante deixou o campo após o 3 a 0 contra o Goiás comemorando o resultado e a vice-liderança do Brasileiro.

"O Beira-Rio tem que ser nosso caldeirão. Temos que manter agora é esta sequência de vitórias e atuações. Iniciamos muito bem o segundo tempo e temos que seguir assim", disse o jogador.

Foram mais de 35 mil torcedores na casa vermelha nesta terça-feira. E apoiando desde o início até o fim, viram uma brilhante atuação da equipe local. Foram três gols, um pênalti perdido e mais uma série de chances desperdiçadas.

"O importante para mim é sempre o Inter vencer. Sou um jogador que pensa no grupo. Mas fico feliz de ter feito o gol", disse Damião.

No gol, de pênalti, Damião teve a gentileza de William Pottker, que cobraria mas deixou o novo colega fazer o gol. Pottker teve a chance depois em outro pênalti, e perdeu.

"Jogador dessa qualidade não sente adaptação. É assim, no Brasil não tem tempo, chega e joga. Foi assim comigo e está sendo com Damião e Camilo", afirmou Pottker.

Com 30 pontos, o Inter é vice-líder da Série B. Na próxima terça-feira encara o Guarani, em Campinas.