Topo

Inter presta homenagem a Abel Braga em camisa de jogo com Goiás

Camisa do Inter com homenagem para Abel Braga, ex-técnico do time - Divulgação/Inter
Camisa do Inter com homenagem para Abel Braga, ex-técnico do time Imagem: Divulgação/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

01/08/2017 15h05

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Internacional informou que prestará homenagem ao técnico Abel Braga no uniforme do jogo contra o Goiás, na noite desta terça-feira. As camisas trarão a inscrição "#ForçaAbel" em razão da morte do filho do treinador campeão do mundo pelo Colorado. 

Abel é o técnico dos títulos mais importantes do Inter. Era o comandante na Libertadores de 2006 e na conquista do Mundial de Clubes do mesmo ano. Ganhou também Estadual e Recopa no comando da equipe, entrando para história como um dos mais vencedores no reservado vermelho. 

No último sábado, o comandante perdeu o filho João Pedro, de 19 anos, morto em acidente no apartamento da família. Abel atualmente comanda o Fluminense. 

A solidariedade vermelha veio através de frase nas redes sociais também. "Hoje à noite a camisa colorada estampará o nosso sentimento: conte sempre com cada colorado ao teu lado. #ForçaAbel", publicou o clube gaúcho. 

Internacional e Goiás jogam à partir das 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Além da inscrição, uma tarja de luto estará acompanhando os jogadores. 

Morre o filho do técnico Abel Braga

UOL Esporte