Após expulsões, jogadores trocam agressões em CRB x América-MG na Série B
CRB e América-MG faziam uma partida muito disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No entanto, dois jogadores exaltaram os ânimos mais do que deveriam e protagonizaram cenas lamentáveis nesta sexta-feira (4) pela 19ª rodada da Série B.
Logo após serem expulsos aos 37 minutos da segunda etapa, Bill, do América-MG, e Zé Carlos, do CRB, começaram a se agredir na saída para o vestiário. A troca de agressões se tornou uma briga generalizada e o camisa 9 do time mineiro teve de sair escoltado.
Mesmo com o árbitro dando 10 minutos de acréscimo, o líder do torneio não conseguiu reverter o resultado e o CRB venceu a partida por 2 a 1, com dois tentos marcados pelo meia Chico. Ernandes descontou a acabou fazendo o único gol do América na partida.
Apesar do revés, o América-MG segue na liderança da Série B, com 36 pontos. Já o CRB entrou na briga pelas primeiras posições e está provisoriamente no 6º lugar, com 28 pontos.
28 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
sempre Zé Carlos, STJD deve punir com rigor esse babaca.
na realidade 4 jogadores do america e 3 do crb irão para o julgamento do tribunal podendo pegar de 3 a 15 jogos!