Atacante do Guarani corta rosto e deixa jogo contra o Inter sangrando
O atacante Bruno Nazário teve um choque bastante feio no primeiro tempo da partida entre Inter e Guarani, neste sábado, pela Série B. Perto dos 20 minutos de jogo, o jogador disputava a bola com o zagueiro Klaus, ambos caíram e o calcanhar do defensor bateu com força, rasgando o rosto do adversário.
Foi muito sangue. Logo que aconteceu, os jogadores mais próximos, assustados, pediam a entrada dos médicos no campo. O atendimento foi rápido e o que parecia algo mais grave, como fratura da face ou algum problema no nariz acabou não passando de um corte no rosto.
Nazário queria até voltar ao jogo, mas foi impedido pelos médicos. Consciente, foi, ainda sangrando bastante, encaminhado aos vestiários do estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O jogo ficou parado alguns minutos e enquanto esteve com 10 em campo o Guarani saiu atrás do Internacional, gol de Eduardo Sasha. Em seguida, Luiz Fernando entrou no lugar de Nazario no time.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.