"Sabíamos que a fase iria virar", diz lateral do Inter após nova vitória

Do UOL, em Porto Alegre

  • Rafael Fernandes/GuaraniPress

    Guarani e Internacional se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa

    Guarani e Internacional se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Não houve oscilação que abalasse a confiança dos jogadores do Inter. Esta foi a manifestação do lateral esquerdo Uendel após a terceira vitória seguida do Inter. Segundo ele, nem mesmo nos momentos ruins alguém desacreditou da qualidade do time.

"Sabíamos que a fase iria virar, o trabalho estava sendo bem feito. Agora estamos com pés no chão, temso um turno pela frente e vamos evoluir bastante", disse Uendel depois do Inter fazer 2 a 0 no Guarani fora de casa e encerrar o primeiro turno da Série B três pontos atrás do líder América-MG.

O Inter viveu maus momentos. Com derrotas inesperadas, protestos da torcida e muita pressão, o Colorado conviveu com uma dolorosa distância dos primeiros lugares. Mas não fraquejou nas suas convicções e recuperou-se. Agora vem de três vitórias seguidas e encara a melhor fase.

"Nosso momento é olhar para a primeira posição. Temos que voltar para Série A sendo a força da Série B. Com humildade, com trabalho vamos atingir nosso objetivo", atestou o meia Camilo.

Com 33 pontos, o Colorado volta a campo no próximo sábado, quando encara o Londrina em Porto Alegre. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos