Topo

Sasha celebra tranquilidade com vitórias do Inter: "Fazia tempo"

Eduardo Sasha marcou pelo Inter nos dois últimos jogos e é titular do time - Ricardo Duarte/SC Internacional
Eduardo Sasha marcou pelo Inter nos dois últimos jogos e é titular do time Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/08/2017 12h49

A semana de trabalhos mostrou um clima totalmente positivo no Inter. Tranquilo pelas vitórias em série, o Colorado espera arrancar de vez para o título na Série B. E o atacante Eduardo Sasha só vê razões para vibrar com a tranquilidade.

"A gente vem numa sequência de três vitórias, algo que fazia tempo que não acontecia. Isso traz uma tranquilidade para o grupo trabalhar melhor, o momento é tranquilo e isso favorece para uma semana boa de trabalho", afirmou o jogador.

O técnico Guto Ferreira conseguiu aprimorar questões táticas e técnicas nas atividades de terça, quarta e nesta quinta. Treinou conclusão, criação de jogadas e por fim a defesa. Exatamente aproveitando o tempo que tanto pediu para ter.

"O Guto começa a trabalhar mais separado, defesa, o que ele quer que o time faça também no ataque, finalize mais. É bom para trabalhar o que ele acha necessário", afirmou Sasha.

As três vitórias seguidas não deram só tranquilidade ao time, mas colocaram o Inter mais perto do objetivo de voltar à Série A. No turno que se inicia, bastam 30 pontos para atingir a média dos times que subiram para primeira divisão desde 2006, quando a Série B passou a ser disputada no formato atual.

"O primeiro objetivo é ficar entre os quatro primeiros. Depois, conforme for, buscar o título. Temos que ir jogo a jogo, repetir as coisas boas, pegar o caminho dos últimos jogos e começar o segundo turno com o pé direito", finalizou.

O Inter encara o Londrina no próximo sábado às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio.