Topo

Reservas do Inter perdem jogo-treino para o Cruzeiro-RS. Ortiz fica fora

Diego marcou o gol do Inter no jogo-treino contra o Cruzeiro-RS nesta segunda - Ricardo Duarte/Inter
Diego marcou o gol do Inter no jogo-treino contra o Cruzeiro-RS nesta segunda Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/08/2017 17h45

Para movimentar os jogadores que não estão atuando com frequência, o Internacional chamou o Cruzeiro-RS para um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (14) no CT Parque Gigante. Sem os principais nomes do time, os vermelhos perderam por 2 a 1.

No primeiro tempo, o time utilizado pelo Inter foi o 'menos reserva'. Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Gutiérrez, Alex santana, Camilo e Carlos; Nico López, formaram o time. O placar neste tempo foi 2 a 0 para os visitantes.

Em seguida, ambos os times trocaram praticamente os 11 jogadores. O Inter do segundo tempo reuniu atletas do Sub-23 e os que restaram no elenco de cima. Lomba; Weverron, Fabio Alemão, Roberto e Yan Peter; Valdemir, Mossoró, Diego, Roberson e Joanderson; Bruno Gomes foram os 11 colorados.

Diego marcou o único gol do Inter, deixando o placar em 2 a 1. Os titulares retomam treinamentos nesta terça, quando iniciam preparação para encarar o ABC-RN, fora de casa, no sábado.

Léo Ortiz com pubalgia

O zagueiro Léo Ortiz foi baixa na atividade. Com pubalgia, o atleta não fez qualquer atividade e se recuperou com trabalhos específicos. Juan, também lesionado, segue de fora das atividades. O mesmo vale para o lateral direito Alemão.