Topo

Lateral direito do América-MG celebra boa fase e liderança na Série B

Norberto, jogador do América-MG - Moura Panda / Divulgação / América-MG
Norberto, jogador do América-MG Imagem: Moura Panda / Divulgação / América-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

16/08/2017 15h46

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG vive um grande momento na competição. Em ótima fase com a equipe, o lateral direito Norberto sabe da importância de manter a mesma intensidade no segundo turno da disputa. Segundo o atleta, o Coelho vai procurar fazer uma segunda etapa da disputa com muita intensidade.

“Vamos procurar fazer um grande segundo turno, com a mesma intensidade, para permanecermos no G4 até o fim do campeonato e conquistarmos o acesso. A equipe cresceu muito de produção nas últimas semanas e vai com tudo em busca deste objetivo. Estamos muito confiantes em levar o América de volta para a Série A”, afirmou.

Ainda para o jogador, o segredo do Coelho, nesta segundona, é o compromisso do grupo em levar o clube de volta para a elite do futebol brasileiro.

“O grande segredo da nossa equipe, sem dúvida, é o comprometimento do grupo e a vontade de todos aqui em levar o América de volta para a Série A. Queremos muito conquistar esse objetivo e estamos dando a vida a cada partida para que isso aconteça”, disse.