Topo

Cinco vitórias do Inter não acomodam Edenílson: "Sempre temos que crescer"

Edenílson quer que o Inter siga crescendo independente dos bons resultados - Ricardo Duarte/Inter
Edenílson quer que o Inter siga crescendo independente dos bons resultados Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/08/2017 18h17

O meio-campista Edenílson não quer acomodação no Inter. Mesmo com quatro vitórias seguidas, segundo ele o time ainda tem a crescer.

"Acho que sempre temos algo a crescer. Cabe ao treinador ver o que precisamos melhorar no que ele pensa, sobre ideia de jogo. Buscamos o crescimento trabalhando jogo a jogo, contra cada adversário temos uma forma de atuar. Nos encontramos. Em casa jogamos de uma forma, fora de casa de outra de acordo com adversário. Isso é o mais importante", disse o jogador.

O Internacional vive sua melhor fase na Série B. Venceu os últimos cinco jogos e está apenas um ponto atrás do líder América-MG.

"Temos sido muito seguros na atuação. E é natural que isso gere um medo nos adversários. Mas cabe a nós seguir fazendo isso para conquistar os resultados", disse Edenílson.

O próximo compromisso será diante do Paysandu, e o técnico Guto Ferreira poderá repetir o time pela quarta vez seguida.

"Repetir é sempre bom, dá entrosamento, ajuda na construção do time. É muito bom ter confiança para trabalhar e desempenhar o melhor futebol. Era bem o que nos faltava. O grupo sempre foi bom e sabíamos que quando as vitórias viessem, teríamos esta situação", concluiu.