Topo

Inter movimenta reservas em jogo-treino. Nico López se destaca

Nico López fez a jogada de um dos gols do jogo-treino dos reservas do Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Nico López fez a jogada de um dos gols do jogo-treino dos reservas do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/08/2017 17h44

Para manter o ritmo de jogo dos jogadores que não têm atuado regularmente, o Internacional promoveu um jogo-treino contra o Sub-23 na tarde desta segunda-feira (21) no CT Parque Gigante. Nico López foi o destaque da equipe suplente.

O gol do time mais próximo do titular saiu de uma jogada individual do uruguaio. O cruzamento acabou no gol contra de Fábio Alemão.

O time principal teve: Daniel; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Camilo e Nico López; Carlos.

O Sub-23 empatou no segundo tempo com gol de Ramiro. Após cruzamento, o meia-atacante bateu de primeira e fez um bonito gol.

Nico ainda teve uma chance boa de gol antes dos jogadores 'menos reservas',  mas acabou concluindo para fora, no segundo tempo.

O destaque do Sub-23 foi o meia-atacante Ronald. André, centroavante, deixou o jogo antes do fim por conta de uma lesão no tornozelo direito ocorria em uma dividida.

A estratégia de movimentar o time suplente com jogo-treino é repetida a cada semana aberta de atividades. Recentemente o time vermelho perdeu para o Cruzeiro-RS em jogo semelhante.

Trinta minutos para novo time. Joanderson faz dois

Ambos os times foram alterados após dois tempos e um terceiro período foi realizado com outros jogadores. O time 'principal' teve: Lomba; Cassio, Alan, Eduardo e Vinícius; Valdermir, Mossoró, Juan e Roberson; Diego e Joanderson.

Joanderson marcou dois gols e colocou o placar de 3 a 1 como final considerando-se toda movimentação. 

Os titulares permaneceram na academia durante boa parte do tempo. No restante da atividade, correram ao redor do gramado. O próximo compromisso do Inter será na sexta-feira, diante do Paysandu, em Porto Alegre