Topo

William Pottker diz que Inter 'igualou vontade' de times da Série B

William Pottker é artilheiro do Inter na Série B com sete gols marcados - Ricardo Duarte/Inter
William Pottker é artilheiro do Inter na Série B com sete gols marcados Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

21/08/2017 12h00

O atacante William Pottker não gostou do que ouviu de adversários da Série B quando o Inter estava oscilando na competição. Segundo ele, jogadores rivais falaram que 'era o melhor momento de ganhar do Inter'. Mas a mudança, na avaliação do atacante, veio a partir da vontade.

"Não vou dizer que o problema era totalmente isso. Estaria sendo injusto. Mas é muito importante igualar em pegada e vontade. Não só na Série B, mas em qualquer Série. Fizemos isso e estamos colhendo os frutos agora", disse.

O Colorado vive sua melhor série. São cinco vitórias consecutivas. Um ponto atrás do líder, América-MG, a meta é passar o rival em até cinco jogos.

Antes, porém, o time vermelho oscilou bastante. Esteve fora da linha de ida para Série A e Pottker não gostou dos comentários de rivais.

"Não quero menosprezar nenhum time da Série B. Temos que respeitar, e é ganhando que fazemos isso. Mas também queremos respeito. Recebemos muitas críticas até de jogadores de outros times, falando que era o melhor momento de ganhar do Inter. Aceitamos, respeitamos, mas agora é o que eu disse: vai ser difícil ganhar do Inter", finalizou.

O Colorado volta a campo na sexta-feira para pegar o Paysandu. O jogo será às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.