Topo

Time encaminhado: Inter treina com Juan na vaga de D'Alessandro

Juan deve receber nova chance com o técnico Guto Ferreira neste sábado - Ricardo Duarte/Inter
Juan deve receber nova chance com o técnico Guto Ferreira neste sábado Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/09/2017 17h38

Juan deve receber nova chance no Inter. Sem Gutiérrez por conta de um atraso no aeroporto de Buenos Aires, D'Alessandro, com edema na coxa direita, e Camilo, com lesão na panturrilha direita, o técnico Guto Ferreira encaminhou a equipe para encarar o Juventude no próximo sábado pela 23ª rodada da Série B. 

O trabalho tático que sucedeu treinamento de conclusões para os jogadores do setor ofensivo e posicionamento para os jogadores da defesa mostrou a escalação que está mais perto de ir a campo. 

Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Juan, Pottker e Sasha; Leandro Damião, formam a escalação vermelha. 

Rodrigo Dourado está suspenso e também não pode atuar. Juan, meia de origem, tem por característica algumas semelhanças a D'Alessandro. Também é jogador de habilidade e drible fácil, tem alguma velocidade e poder de conclusão. Não é o mais capaz defensivamente, por outro lado. 

No jogo-treino do último sábado, foi ele quem entrou na vaga de D'Ale, fez um gol e deu assistência para outro na vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro-RS.

Inter e Juventude se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi no sábado a partir das 16h30 (horário de Brasília).