Topo

Zagueiro do Inter agradece apoio após cirurgia no braço: "Vamos em frente"

Zagueiro Klaus, do Inter, agradece apoio após passar por cirurgia no braço - Reprodução/Instagram
Zagueiro Klaus, do Inter, agradece apoio após passar por cirurgia no braço Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

11/09/2017 14h37

Após cirurgia bem sucedida no braço esquerdo, o zagueiro Klaus, do Internacional, agradeceu o apoio de médicos, profissionais do clube e torcedores. O período de afastamento previsto é dois meses e enquanto isso ele promete ser mais um na torcida pelo Colorado.

"Venho deixar esta mensagem para dizer que já estou no quarto do hospital. Depois de constatarem uma fratura nos ossos do braço e o rompimento dos ligamentos do punho esquerdo, passei por cirurgia e tudo correu muito bem. Queria agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que recebi e pelo carinho dos torcedores. Ao Sport Club Internacional por todo o suporte e à equipe médica pela competência e atenção. Isso me motiva e me dá ainda mais força para esse período de recuperação, que começa a partir de agora. Sempre honrei a camisa que vesti e, podem ter certeza, logo estarei de volta! Por um breve momento, serei mais um nas arquibancadas para apoiar a nossa equipe na busca de nosso objetivo, junto de todos os Colorados. Vamos em frente", postou o jogador em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda.

Klaus se machucou em um lance feio no primeiro tempo do duelo com o Juventude. Depois de uma disputa de bola com João Paulo, atacante rival, tentou apoiar-se com a mão no chão para amortecer uma queda, mas o punho não suportou o peso do corpo e a imagem foi bastante forte.

O substituto imediato será Ernando, porém a direção do Inter tem prazo de sete dias para contratar um outro defensor. Léo Ortiz e Danilo Silva, que está lesionado, são outras opções no elenco.

Os jogadores do Inter voltam a trabalhar na tarde desta segunda e no sábado recebem o Figueirense em mais uma rodada da Série B.