Topo

Treino do Inter tem corrida de Camilo e zagueiro novo sob olhar do pai

Camilo voltou a correr e deve retomar participação no Inter até o fim do mês - Ricardo Duarte/Inter
Camilo voltou a correr e deve retomar participação no Inter até o fim do mês Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/09/2017 11h30

O treinamento do Internacional desta foi o primeiro de atividades físicas no campo para Camilo. Recuperando-se de uma lesão muscular na panturrilha direita, o meia correu enquanto os demais jogadores trabalharam no CT Parque Gigante. E a novidade foi o zagueiro Thales, de 24 anos. 

O defensor estava no CSA-AL emprestado e voltou a partir de chamado colorado por conta da lesão de Klaus, que pode não jogar mais nesta temporada. Ele foi integrado e participou normalmente da atividade desta quarta. Depende da reativação de seu vínculo no Boletim Informativo Diário (BID) para estrear no sábado diante do Figueirense. 

Filho do segurança Sandro, que trabalha no CT do clube, o treino de Thales foi acompanhado de cima pelo pai. À beira do campo ele quebrou protocolo e viu toda movimentação do filho. 

Thales não será titular de cara. A defesa foi montada com Ernando no lugar que seria ocupado naturalmente por Klaus. D'Alessandro, de volta após lesão, e Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão, também aparecem entre os titulares. 

Camilo voltou a correr mas isso não significa fim de recuperação. O jogador tem previsão de ficar apto a atuar apenas próximo do fim deste mês. 

Inter e Figueirense jogam no sábado às 16h30 (de Brasília) no Beira-Rio pela 24ª rodada da Série B.