Sem D'Alessandro, Inter escolhe substituto entre Camilo e Gutiérrez

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

    Gutiérrez marcou contra o Juventude e tem chance de voltar ao time do Inter

    Gutiérrez marcou contra o Juventude e tem chance de voltar ao time do Inter

O Internacional não terá D'Alessandro na partida contra o Náutico, no sábado. Suspenso pelo terceiro amarelo, o gringo abre vaga para Felipe Gutiérrez ou Camilo, que volta de lesão.

A comissão técnica do Colorado espera o regresso do ex-botafoguense a treinamentos com o grupo nesta semana. Ele está afastado há praticamente três semanas por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita. Na última semana voltou a correr ao redor do gramado, mas ainda sem trabalhos com bola e com o resto do grupo.

Caso tenha condições, sai na frente por uma vaga no time titular. Porém, a concorrência do chileno Felipe Gutiérrez é forte.

Titular contra o Juventude, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha e recebeu uma série de elogios do técnico Guto Ferreira. Dá outra dinâmica ao time, na avaliação dele.

Pesa em favor de Felipe, ainda, o fato da partida ser fora de casa. Como precisará se defender bastante, ele tem poder de marcação superior ao rival pelo posto.

A definição dependerá dos treinamentos da semana que serão abertos na tarde desta segunda-feira. O jogo com Náutico está marcado para o próximo sábado às 16h30 (de Brasília), em Pernambuco.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos