Topo

Camilo volta, mas Guto monta Inter com Gutiérrez para pegar o Náutico

Felipe Gutiérrez treinou como titular do Inter para encarar o Náutico no sábado - Ricardo Duarte/Inter
Felipe Gutiérrez treinou como titular do Inter para encarar o Náutico no sábado Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2017 10h57

A despeito da volta de Camilo, Guto Ferreira montou o Internacional com Felipe Gutiérrez no meio campo para pegar o Náutico no próximo sábado. A escolha aconteceu na atividade da manhã desta terça-feira (19). 

No CT Parque Gigante, o comandante de campo separou os 11 titulares que pretende usar na partida de sábado em Caruaru. Foi o chileno que ocupou o posto de D'Alessandro, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo recebido diante do Figueirense. 

Isso mesmo com o regresso de Camilo aos treinamentos normais. O jogador está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha direita que o fez ficar fora dos últimos compromissos. 

O time foi: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. 

Winck, que saiu do último jogo no intervalo por força de dores na coxa direita reflexo de uma pancada em dividida com o goleiro rival, trabalhou normalmente. Com o regresso, Alemão deve ficar no banco de reservas. 

Mudança em local de treino

O trabalho de quarta-feira mudou de lugar. Como o desfile de 20 de setembro (Feriado Farroupilha no Rio Grande do Sul) ocorre na Avenida Beira-Rio, entre o CT do clube e o estádio, a atividade será realizada no hotel Vila Ventura, no município de Viamão, na região metropolitana. 

Inter e Náutico jogam no sábado às 16h30 (de Brasília) pela 24ª rodada da Série B.