Topo

Fora de treino, Winck desfalca o Inter contra o América-MG. Ernando volta

Claudio Winck fica fora da partida contra o América-MG por conta de contusão  - Ricardo Duarte/Inter
Claudio Winck fica fora da partida contra o América-MG por conta de contusão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

26/09/2017 17h27

Claudio Winck não participou do treinamento do Inter desta terça-feira (26). Com isso, o lateral direito deve ficar fora da partida contra o América-MG, na quarta. Alemão segue na equipe. Por outro lado, Ernando voltou a trabalhar. 

O defensor se recupera de dores nas costas que o fizeram sair de campo e dar lugar a Danilo Silva no jogo diante do Náutico, no último sábado. A tendência é que ele recupere posto ao lado de Cuesta na zaga. 

Já Winck, que tem uma contusão na coxa esquerda, não teve a mesma sorte. O jogador permanece em tratamento e será confirmado como ausência na relação de jogadores a ser divulgada ainda nesta terça. 

O espaço se abre para o terceiro jogo de Alemão desde que voltou de lesão. Ele entrou contra o Figueirense, foi titular diante do Náutico e agora poderá permanecer na equipe. 

D'Alessandro, que cumpriu suspensão, também é novidade na equipe. Felipe Gutiérrez deixa os 11 iniciais. O provável Inter para encarar o Coelho é: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. 

O jogo desta quarta-feira confronta líder e vice-líder da Série B e está marcado para as 19h30 (de Brasília) no Beira-Rio.