Topo

Inter vê 'jogo de 6 pontos', mas evita falar em final contra o América-MG

Leandro Damião abriu o placar para o Inter contra o Náutico e não quer falar em final - CHICO PEIXOTO/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO
Leandro Damião abriu o placar para o Inter contra o Náutico e não quer falar em final Imagem: CHICO PEIXOTO/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

26/09/2017 12h33

O Internacional admite a importância da partida contra o América-MG, neste sábado. Mas não quer tornar o duelo uma final antecipada da Série B. Por isso, trata de discursar contra o excesso de peso do jogo.

"É o famoso jogo de seis pontos. Vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe a qualidade do América, mas a gente confia no nosso trabalho, rala dia a dia para que a gente possa dar nosso melhor e conquistar os três pontos. Vamos ver o que o professor Guto vai falar para a gente enquadrar melhor e colocar dentro de campo", disse o lateral direito Alemão ao canal Fox Sports.

O mesmo foi dito por Leandro Damião. Segundo o centroavante, o jogo contra o América-MG valerá o mesmo de que as demais partidas da segunda divisão.

"Não tem final, é pontos corridos. Temos que fazer nosso papel. É dentro de casa e temos que vencer. Não tem que pensar em três pontos para abrir. Não podemos tropeçar e temos que fazer nossa parte, encarando da mesma maneira", disse o centroavante.

Com 48 pontos, o Inter lidera a Série B por conta do número de vitórias. Com a mesma pontuação, o América-MG é vice-líder.