Topo

D'Alessandro prega humildade e vê Inter 'no caminho certo' para subir

Meia D"Alessandro prega humildade para Inter sair da Série B e voltar à elite - Jeferson Guareze/AGIF
Meia D'Alessandro prega humildade para Inter sair da Série B e voltar à elite Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2017 19h47

O Inter está sendo humilde, por isso conquista os resultados na Série B. Esta é a avaliação do capitão do time, D'Alessandro. Segundo ele é preciso ter os pés no chão para garantir o acesso à primeira divisão.

"Não conseguimos nada ainda. Tem que ter esta humildade que tivemos hoje. Como tivemos com América-MG, jogamos contra um time que briga pelo primeiro lugar, e agora um time que está na zona de baixo, e encaramos da mesma maneira. O Santa Cruz foi difícil, fez o jogo dele, por momentos controlou a bola sem muitas chances de gol. O 1 a 0 é perigoso, felizmente fizemos o segundo e deu tranquilidade", afirmou.

As palavras foram ditas depois do 2 a 0, com ambos os gols dele, diante do Santa Cruz, neste sábado. O placar fez o Inter abrir seis pontos em relação ao vice-líder da Série B.

"É importante a vitória, mais um jogo ganho em casa, uma sequência com seis pontos em casa. A vitória do Náutico foi importantíssima para pegar essa sequência de três jogos com vitória, com a que tivemos antes também, então em 11 jogos foram 10 vitórias, não é fácil. Conseguimos reverter uma situação difícil do começo do ano, que evitamos até falar, mas com dedicação, humildade, conseguimos reverter. Mas hoje estamos no caminho certo., Não conseguimos nada, mas este é o caminho., Nós aprendemos a jogar a Série B depois de ter sofrido um pouquinho. Às vezes vale a pena sofrer para dar valor ao nosso trabalho, nosso dia a dia e só nós sabemos o quanto trabalhamos para chegar aonde estamos", completou.

Agora o Internacional se prepara para pegar o Paraná. O jogo será na próxima terça-feira, fora de casa.