Topo

Danilo Fernandes reclama cansaço, mas vê Inter perto de atingir objetivo

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2017 18h38

O goleiro Danilo Fernandes acredita que o rendimento do Internacional caiu por conta do cansaço. A sequência de jogos, na avaliação do goleiro, atrapalhou um pouco na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz. Porém, com três pontos a mais na classificação, o camisa 1 acredita que o time está perto de atingir o objetivo e voltar à Série A.

"É complicado, nós jogamos quarta a noite, agora sábado de tarde, e tem outro jogo terça. a cada tres dias um jogo. é complicado.s entimos isso no campo. euc anso também, imagina eles que estão correndo os 90 minutos. mas temos que superar porque nosso objetivo está perto e temos que superar para chegar no acesso o quanto antes", afirmou o goleiro.

O Internacional fez 2 a 0, ambos os gols de D'Alessandro. Mas a sequência de jogos tem, de fato, sido bastante dura. Depois de vencer o América-MG, na última quarta-feira, o Santa Cruz foi batido neste sábado e na próxima terça já há o Paraná no calendário.

"É uma sequencia muito forte. Hoje a atuação, talvez pelo cansaço, precisamos melhorar para terça porque será um jogo grande e bom. precisamos de mais uma vitória para chegar mais perto do objetivo", afirmou.

O Inter soma 54 pontos e lidera a Série B. Para o jogo contra o Paraná, Victor Cuesta e William Pottker estão fora por suspensão.