Danilo Fernandes sai mais cedo de treino e liga alerta no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Danilo Fernandes levou a pior ao defender uma bola no treinamento do Inter

    Danilo Fernandes levou a pior ao defender uma bola no treinamento do Inter

A tarde não foi boa para o Internacional. Depois de ter confirmada lesão que tira Rodrigo Dourado de atividade por três semanas, o Colorado viu o goleiro Danilo Fernandes sair mais cedo da atividade no CT Parque Gigante. 

Com uma entorse no joelho esquerdo depois de uma bolada, o goleiro precisou ser atendido pelos médicos do clube e deixou a atividade aparentando dores. Ele será reavaliado durante a semana. 

Caso não tenha condições de jogar, o substituto natural é Marcelo Lomba. De toda forma, a comissão técnica do Inter tem uma série de atividades até o próximo compromisso, marcado pra segunda-feira diante do Brasil de Pelotas. 

A atividade técnica no Centro de Treinamentos retomou trabalhos visando a volta à Série A. Com 54 pontos, o Internacional lidera a segunda divisão. 

Victor Cuesta e William Pottker voltam após cumprir suspensão. No elenco, as novidades ficam por conta dos cinco últimos inscritos na Série B. O goleiro Kevin, o volante Jeferson, os meias Fernandinho e Ronald e o zagueiro Fábio Alemão foram integrados ao time. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos