Topo

Damião revela cotovelada, 'se tira' de jogo e vibra com gol: "Sempre bom"

Leandro Damião fez o gol do Inter na partida contra o Brasil de Pelotas nestas segunda - Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Leandro Damião fez o gol do Inter na partida contra o Brasil de Pelotas nestas segunda Imagem: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2017 22h09

Após marcar o gol da vitória do Inter contra o Brasil de Pelotas, o centroavante Leandro Damião reclamou de uma cotovelada durante o jogo. Aproveitou ainda para dizer que não atua na próxima partida e comemorar o feito que deu números finais ao 1 a 0 desta segunda-feira (09).

"Sempre é bom o centroavante fazer gol. Mas o mais importante é o time vencer", sorriu.

O clima do jogo foi tenso. No primeiro tempo, uma série de cartões amarelos. Lances ríspidos, confusão briga e muita reclamação.

"Foi clima de Gauchão. Eu levei uma cotovelada que se pega em cheio eu estaria no hospital agora. Ele não expulsou, e expulsou o Sasha", reclamou o centroavante.

Damião ainda saiu lesionado. Segundo ele, dores que o tiram da próxima partida.

"Senti, não foi tão forte, já machuquei o posterior outras vezes, devo ficar fora do próximo jogo e amanhã devo fazer exames", confidenciou.

O Inter chegou aos 57 pontos na classificação da Série B. Abriu seis em relação ao vice-líder América-MG. Agora se prepara durante uma semana para encarar o Boa Esporte, fora de casa.