Topo

Danilo Fernandes espera jogo 'típico de Gauchão' contra o Brasil de Pelotas

Danilo Fernandes espera dificuldades ao Internacional contra o Brasil de Pelotas - Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes espera dificuldades ao Internacional contra o Brasil de Pelotas Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2017 12h05

Para o goleiro do Inter, Danilo Fernandes, o jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira (09) será semelhante a partidas do Estadual. No entanto, o Inter está pronto para o embate.

"Vai ser outra guerra. Um adversário do Estado, sabemos como vai ser, típico de Gauchão, sabemos disso. É enfrentar o jogo como ele vai se apresentar. Se for para brigar, vamos brigar muito. Se der para jogar, vamos jogar. O mais importante é o resultado positivo, uma vitória independente de como for. Se tiver que brigar, vamos brigar até o fim", afirmou.

O Internacional viu o América-MG se aproximar. Com a vitória na última rodada, o time de Belo Horizonte agora está três pontos atrás do Colorado. Até porque o Inter perdeu para o Paraná.

"Foi um tropeço, como contra o Juventude. E tivemos maturidade de vencer o jogo seguinte. É a mesma coisa agora, o grupo adquiriu isso, estamos sabendo lidar com isso. Aconteceu a derrota, faz parte do campeonato e não vamos vencer sempre. Já temos que mostrar nossa força no próximo jogo", explicou.

Inter e Brasil de Pelotas jogam às 20h (de Brasília) no Beira-Rio.