Zagueiro Danilo Silva reconhece críticas e diz não estar 100% no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Danilo Silva acredita que ainda precisa evoluir no rendimento pelo Internacional

    Danilo Silva acredita que ainda precisa evoluir no rendimento pelo Internacional

Titular na ausência de Klaus, que só deverá voltar para os últimos jogos do ano, o zagueiro Danilo Silva ainda se diz longe do ideal no Inter. Segundo ele, a queda coletiva da equipe também o atrapalhou.

"Eu cheguei vindo de lesão, fiquei sete meses até voltar. Tava necessitando por toda situação do Inter, precisava de alguém jogar sempre bem. O time não estava encaixado. Então eu acho que de certa maneira naquele momento estava complicado para qualquer um que passasse ali. Quando o time encaixou com padrão de jogo, qualquer zagueiro e qualquer posição que entrar hoje no time, com equipe bem montada, se torna mais fácil a entrada do atleta. Críticas acontecerão em qualquer situação. Eu não vou agradar a todos, jogando bem ou mal. Críticas vão acontecer na carreira de qualquer um. Até o Ronaldinho foi criticado por peso, isso, aquilo. Isso sempre é bem vindo para você crescer. Buscamos força através delas", disse em entrevista coletiva.

Danilo estava lesionado quando foi contratado. Veio do Dínamo de Kiev e finalizou a preparação já no Colorado.

Quando totalmente apto, entrou no time aos poucos e o rendimento não foi ideal. E agora ele ainda se vê fora da melhor forma.

"Não estou 100% ainda. Tem muito a melhorar. Conforme tem sequência de jogo vem a confiança e as coisas vão acontecendo. Com time bem montado facilita. Tenho mais a desenvolver e mostrar, mas isso é com o tempo", finalizou.

O Inter se prepara para o jogo contra o Boa Esporte na próxima terça-feira. O jogo será disputado na cidade de Varginha, no interior mineiro.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos