Topo

"Nosso jogo foi horroroso", diz D'Alessandro após 0 a 0 do Internacional

D"Alessandro reclamou da atuação do Internacional contra o Boa Esporte - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro reclamou da atuação do Internacional contra o Boa Esporte Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

17/10/2017 21h14

"Foi horroroso nosso jogo, fizemos um jogo muito ruim", disse D'Alessandro depois do empate em 0 a 0 entre Inter e Boa Esporte nesta terça-feira (17). Mas o ponto conquistado foi positivo.

"Foi horroroso nosso jogo, fizemos um jogo muito ruim. Tivemos um empate, tenho que ser sincero, à força no segundo tempo. O primeiro tempo jogamos mal, não encaixou a marcação. Melhoramos no segundo mas sem clareza. Um empate importantíssimo que nos dá tranquilidade. Mas temos que melhorar para o próximo jogo", disse o capitão vermelho.

O Colorado trocou no intervalo. Jéferson, que estreou, saiu para entrada de Felipe Gutiérrez. E segundo D'Alessandro, o time melhorou, mas não o suficiente.

"A gente, o time todo, esteve abaixo do normal. Então quando todos estão abaixo do normal fica difícil. Mas não me preocupa jogar mal, mas de outra maneira, como terminamos o segundo tempo, mas não como o primeiro. Com Felipe no meio, o Jéferson não tem culpa, mas melhoramos. Foi a estreia dele, é difícil, é complicado. Teve nosso aporte, nossa ajuda. Mas o empate é muito bom pelo que jogamos", completou.

Com 58 pontos, o Inter segue líder da segunda divisão. Na próxima rodada encara o Criciúma fora de casa. O jogo está marcado para sábado.