Topo

Marcelo Lomba tem lesão muscular e desfalca o Inter por até três semanas

Marcelo Lomba descansa após treinamento do Internacional e fica fora por lesão - Ricardo Duarte/Inter
Marcelo Lomba descansa após treinamento do Internacional e fica fora por lesão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

18/10/2017 16h48

Marcelo Lomba está fora de atividade por até três semanas. O goleiro reserva do Inter teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e ficará fora de atividades. 

Lomba é suplente imediato de Danilo Fernandes e quando chamado nesta temporada foi bem. A classificação sobre o Corinthians na Copa do Brasil, no primeiro semestre, ocorreu com participação direta do goleiro, tanto durante o jogo quanto nas cobranças de pênalti. 

Depois de uma lesão e a partir da volta de Danilo - que também esteve lesionado - as chances ficaram mais raras. Atualmente a rotina do goleiro era treinamentos e jogos como alternativa no banco. 

Mas a lesão muscular diagnosticada em sua coxa direita o fará perder atividades entre duas e três semanas. Desta forma, ele pode voltar apenas no início de novembro, ficando fora das partidas contra Criciúma, Ceará, CRB e Luverdense. 

Completando calendário de recuperação, ele regressa para as partidas diante de Vila Nova-GO, Oeste, Goiás e Guarani. 

Com a ausência, Daniel e Igor são alternativas. Keiller, que passou por cirurgia no braço, não está inscrito na Série B. Kevin completa a relação de goleiros à disposição.