Edenílson celebra volta de Dourado ao Inter: "Facilita muito jogar com ele"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Edenílson comemora gol pelo Internacional na segunda divisão brasileira

    Edenílson comemora gol pelo Internacional na segunda divisão brasileira

Ter um companheiro como Rodrigo Dourado ao seu lado facilita muito. Esta é a avaliação do parceiro de marcação, Edenílson. O regresso do colega é celebrado pelo companheiro.

"Sou um grande defensor do Dourado. Para mim ele é muito pouco valorizado. Tem poucos jogadores no Brasil com números e regularidade como ele. Facilita muito jogar com ele. É claro que o Charles tem excelente potencial, mas o Rodrigo vem jogando ali há alguns anos e muito bem", afirmou Edenílson em entrevista coletiva.

Dourado é líder em desarmes na Série B. Titular absoluto do time, só fica fora em caso de lesão e suspensão. Como no último compromisso, em que desfalcou a equipe diante do Ceará.

O bom rendimento chama atenção do mercado europeu. Como informou a reportagem do UOL Esporte, Dourado atrai analistas de uma série de clubes e deve receber ofertas de negociação na próxima janela.

O Inter encara o CRB na próxima sexta-feira. Com 61 pontos, o Colorado lidera a Série B e está prestes a confirmar retorno para elite do futebol nacional.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos