Topo

Inter fecha treino e mantém duas dúvidas no time que encara o CRB

Leandro Damião é dúvida no ataque do Inter e pode voltar contra o CRB, sexta - Ricardo Duarte/Divulgação
Leandro Damião é dúvida no ataque do Inter e pode voltar contra o CRB, sexta Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/11/2017 11h06

A atividade do Internacional na manhã desta quarta-feira (01) teve portões fechados. No Beira-Rio, Guto Ferreira manteve o mistério sobre duas posições no time. O comando de ataque e o lado direito.

Leandro Damião voltou a trabalhar normalmente na terça. Participou de toda atividade entre os titulares sem aparentar qualquer desconforto.

Porém, na última semana ele também esteve em campo em um trabalho e não conseguiu terminar a atividade. Saiu antes do esperado pela volta das dores na coxa esquerda.

Outra dúvida é William Pottker. O meia-atacante deixou o trabalho de terça por conta de dores musculares na coxa direita e não tem presença garantida em campo. Caso não atue, Nico López será o substituto.

Claudio Winck voltou ao time titular no último trabalho na vaga de Alemão. Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão contra o Ceará, está de volta.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Pottker (Nico) e Sasha; Damião.

Caso não conte com Damião, não está descartada troca de formação para abastecer melhor o ataque, dadas últimas experiências negativas quando o jogador não esteve em campo.

Inter e CRB jogam na sexta-feira às 19h15 (de Brasília) em Porto Alegre. Com 61 pontos, o Colorado lidera a Série B.