"Fomos muito abaixo", diz Leandro Damião após empate do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação

    Leandro Damião disputa bola em Luverdense e Internacional pela Série B

    Leandro Damião disputa bola em Luverdense e Internacional pela Série B

O atacante Leandro Damião simplificou a análise do empate em 2 a 2 com o Luverdense nesta segunda-feira (06). Segundo ele, a atuação muito abaixo e a falta de atenção pautaram o jogo.

"Tomamos gol cedo, não tivemos equilíbrio. O adversário teve muito espaço. Sabíamos que o Marcos Aurélio chuta muito bem. O time deles foi muito bem. Temos que levantar a cabeça, não perdemos a liderança", disse o centroavante autor dos dois gols do time vermelho.

O Inter levou dois gols cedo, é fato. No primeiro tempo, antes mesmo de um minuto. No segundo, com um minuto de jogo. Damião já tinha sentido dores, pediu para não sair, e foi protagonista ao empatar.

"Eu já tinha sentido no primeiro tempo, o Guto queria que eu saísse, pedi para segurar porque podia ajudar. Não podia dar pique longo por causa do adutor. Fico feliz pelo gol, mas fomos muito abaixo", disse.

Com 63 pontos, o Inter não perde a liderança da Série B. E pode subir matematicamente na próxima rodada, sábado, diante do Vila Nova-GO, no Beira-Rio. Dependerá de resultados paralelos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos