Topo

Pottker desabafa sobre desatenção do Inter: "Estivemos com a guarda baixa"

William Pottker reclama de desatenção mas valoriza empenho por empate do Inter - Ricardo Duarte/Inter
William Pottker reclama de desatenção mas valoriza empenho por empate do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

07/11/2017 14h35

O Inter baixou a guarda contra o Luverdense. Esta foi a avaliação do meia-atacante William Pottker comparando o futebol ao pugilismo. Foram dois gols, ou golpes, um na abertura de cada tempo, ou round, que determinaram o empate em Lucas do Rio Verde.

"Tem que falar a verdade. No começo do jogo estivemos com a guarda baixa, levamos gol, empatamos, e levamos outro no começo do segundo tempo. Atrapalha, mas conta nosso empenho pelo empate", disse após o jogo.

Foram duros golpes, de fato. Com menos de um minuto de jogo, Alfredo abriu o placar. O Inter se esforçou muito e empatou. Mas no primeiro minuto de segundo tempo, Marcos Aurélio recolocou os mato-grossenses na frente. E mesmo empatando em seguida, o Colorado não conseguiu a virada.

"No geral, quando lá na frente também não marca, estoura atrás. É o coletivo, a desatenção foi muito grande no início do primeiro tempo e no início do segundo. Tivemos garra. Sair atrás não é fácil, tivemos garra e empatamos", valorizou.

Os jogadores do Inter voltam a treinar na quarta-feira. No sábado encaram o Vila Nova-GO, no Beira-Rio. Leandro Damião e Victor Cuesta são dúvida por conta de quadros de lesão. Serão reavaliados pelo departamento médico vermelho.