Guto Ferreira testa Carlos na vaga de Damião. Zaga de jovens segue no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Carlos (e) foi testado na vaga de Damião (d) que segue fora dos treinamentos

    Carlos (e) foi testado na vaga de Damião (d) que segue fora dos treinamentos

No treinamento do Inter desta quinta-feira (09), o técnico Guto Ferreira testou Carlos na vaga de Leandro Damião no ataque. O camisa 22 ainda não voltou após outro desconforto na coxa esquerda. Na zaga, Thales e Léo Ortiz foram mantidos.

Danilo Silva, a exemplo de Damião, serão avaliados durante a semana mas ainda não retornaram aos trabalhos normais. A tendência aponta para nenhum dos dois em campo.

Além disso, Victor Cuesta para por 15 dias e provavelmente não atue mais nesta temporada. Por isso, Ortiz, de 21 anos, e Thales, de 24, seguiram formando a defesa. Fábio Alemão, também com 21, é o suplente. 

A escalação montada foi: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Pottker e Sasha; Carlos.

Chama atenção a opção por deixar Nico López fora da equipe. É a terceira vez que abre vaga no ataque e o uruguaio não é usado. Primeiro Pottker foi levado ao centro e Nico entrou pelo lado. Na segunda foi Roberson o escalado. E agora Carlos.

No decorrer da atividade, Camilo foi testado no lugar de Eduardo Sasha.

O Colorado ainda treina na manhã de sexta-feira  e no sábado às 16h30 (de Brasília) encara o Vila Nova-GO pela 35ª rodada da Série B. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos