Topo

Torcedor do Paysandu é detido após jogar sal grosso em jogadores

Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

09/10/2018 23h12

Os torcedores do Paysandu viveram mais uma noite para esquecer nesta terça-feira (9), quando a equipe empatou em casa com o CRB e desperdiçou grande chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B. Mas para um dos bicolores, em particular, teve dor de cabeça muito maior. Após jogar sal grosso nos atletas antes da partida, um fã do Papão discutiu com policiais e acabou detido no estádio da Curuzu.

Tudo aconteceu durante o jogo contra o CRB, pela 31ª rodada da Segundona. Um torcedor não identificado esperou os atletas do Paysandu deixarem o campo, após o aquecimento, e jogou sal grosso. Após ser repreendido por policiais militares na arquibancada, ele se revoltou, gesticulou muito com os braços e seguiu discutindo até ser detido.

A superstição do torcedor tem razão de existir: o Paysandu não vence um jogo há cinco rodadas, o que resulta na derrocada para  zona de rebaixamento da Série B. Atualmente o o Papão é o 17º colocado com 32 pontos, mas corre risco de cair ao penúltimo lugar até o final da rodada.