Topo

Ex-atleticano Walter cutuca Coritiba após tropeço com CSA: "Não vai chegar"

Walter no CSA: rivalidade com o Coritiba desde os tempos de Atlético-PR - Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA
Walter no CSA: rivalidade com o Coritiba desde os tempos de Atlético-PR Imagem: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 13h43

O empate em casa do Coritiba com o CSA, pela 32ª rodada da Série B, complicou os planos do Coxa pelo acesso à Série A. O resultado de 1 a 1 manteve o time alagoano, quarto colocado antes do final da rodada, com seis pontos a mais que os paranaenses, restando agora seis jogos para o final da competição.

Na saída do jogo, o atacante Walter, que defende o CSA e passou pelo rival Atlético-PR entre 2015 e 2016, quando foi campeão paranaense em decisão contra o Coritiba, não perdeu a chance de alfinetar o antigo adversário. “É um resultado importante, porque a gente tira um rival. Com esse empate, o Coxa não vai mais chegar, e isso representa muito. É um adversário a menos”, disse em entrevista ao canal SporTV.

Ele também aproveitou para brincar com a torcida do Alviverde: “Me sinto feliz de vir aqui e jogar contra o time do Coxa, eu me sinto muito bem, sabe? Olha o carinho que eles têm por mim (risos)”. Para amigos, Walter não escondeu o desejo de voltar ao Furacão, clube do qual saiu após desentendimento com o dirigente Mario Petraglia.