Presidente do Fortaleza se diz 'esperançoso' com permanência de Ceni

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Stephan Eilert/AGIF

Campeão da Série B com o Fortaleza, Rogério Ceni ainda não tem sua permanência definida para 2019. O técnico mantém conversas com a diretoria e deve dar sua resposta definitiva até sexta-feira (30). Porém, em conversa com o UOL Esporte, o presidente Marcelo Paz se disse 'esperançoso' para que o treinador continue no comando tricolor na próxima temporada.

"Nós conversamos novamente e alinhamos bastante outros pontos que estavam pendentes. Estou esperançoso. Não está fechado ainda, mas temos conversado e tem um bom caminho para dar certo", afirmou o mandatário do Fortaleza.

De acordo com Marcelo Paz, a decisão final não deve passar dessa semana, uma vez que o Fortaleza já pretende iniciar o planejamento para a próxima temporada.

"Temos uma relação muito tranquila, leve, muito profissional, e a coisa vai fluindo. Acredito que até sexta-feira nós tenhamos uma definição", disse.

Ainda segundo o presidente, a questão do tempo de contrato não vem interferindo na negociação entre clube e treinador. "São definições internas. Não tem nada a ver com prazo. Por mim, dois anos é ótimo", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos