UOL Esporte Brasileirão - Série C
 
03/07/2009 - 20h38

Após rodar por sete países, atacante Jardel acerta com time do Acre

O atacante Jardel, que já vestiu as camisas de Vasco, Grêmio, Palmeiras, Goiás e Criciúma e já passou por sete países, é o novo reforço do Rio Branco, do Acre, para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo o presidente Natal Xavier, que confirmou a contratação, o atleta deve chegar à capital acriana nesta sexta-feira, e deverá ser apresentado neste sábado, às 9h da manhã, no Estádio Arena da Floresta.

O jogador foi campeão da Libertadores vestindo a camisa do Grêmio, além de ter se destacado em alguns clubes da Europa, como o Porto-POR. Jardel também chegou a vestir a camisa da seleção brasileira.

Dentre os clubes que defendeu estão Vasco da Gama, Grêmio, Porto-POR, Galatasaray-TUR, Sporting-POR, Bolton-ING, Ancona-ITA, Palmeiras, Newell's Old Boys-ARG, Alavés-ESP, Goiás, Beira Mar-POR, Newcastle-AUS e Criciúma. Seu último time foi o Ferroviário (CE), pelo qual disputou o Campeonato Cearense.

O elenco do Rio Branco participou de um jogo-treino na tarde desta sexta-feira, no Estádio Antônio Aquino, contra um selecionado de profissionais. O treino serve de preparação para a partida decisiva contra o Paysandu-PA, dia 12 próximo, no Estádio Arena da Floresta, pela Série C.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host