UOL Esporte Brasileirão - Série C
 
04/07/2009 - 21h34

Luverdense e Sampaio Corrêa empatam e seguem na rabeira do Grupo A

Luverdense e Sampaio Corrêa não saíram do 0 a 0 neste sábado no Estádio Passos da Ema, no Mato Grosso, e se complicaram na Série C do Campeonato Brasileiro na abertura da quinta rodada da competição. O resultado manteve as duas equipes em situação difícil no Grupo A, dividindo as duas últimas posições da chave.

Os clubes de Mato Grosso e Maranhão alcançaram os quatro pontos ganhos e deram prosseguimento à briga particular que protagonizam para escapar da última posição do grupo e do consequente rebaixamento para a Série D. O Sampaio Corrêa, que tem melhor saldo de gols, é o penúltimo da classificação, relegando ao Luverdense à lanterna.

Na próxima rodada, o Luverdense deixa o Mato Grosso e viaja a Parauapebas, onde enfrenta no dia 12 de julho o Águia de Marabá, líder do grupo com 10 pontos ganhos. Já o Sampaio Corrêa retorna a São Luís do Maranhão para encarar o acriano Rio Branco, dia 19, no Estádio Nhozinho Santos.

Antes, porém, duas equipes realizam neste domingo o complemento da quinta rodada na chave. No duelo paraense, o Águia vai ao Estádio do Mangueirão encarar o Paysandu, vice-líder com sete pontos ganhos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host